Pesquisar este blog

domingo, 9 de agosto de 2009

Sabadão de muita aventuras...

Acreditem se quiser cuidar de 3 é mais fácil de cuidar e dar atenção para uma criança sozinha rsss. Ontem fomos ao Parque Villa Lobos e convidamos 2 amigos do Felipe da mesma idade, eles são gêmeos, é a Juju e o Fabinho, dois fofos, passamos a tarde inteira brincando, nós lanchamos, comemos algodão doce, estouramos biribinhas, apostamos corrida das meninas contra os meninos, demos muitas risadas e no final do encontro divertido me senti no paredão rss, eles começaram com perguntas sobre o pai do Felipe, conversamos sobre a separação, a importância de sempre falar a verdade, o namoro, as brigas entre casais e a Juju perguntou sobre o meu chaveiro de sapo aí eu conclui que comprei nas férias e que a minha história era parecida com o conto de fada, e disse: - eu achava que estava namorando um príncipe, mas ele era um sapo, aí todos deram risadas, os mesmos argumentaram que eu podia arrumar um namorado pois eu não era tão velha igual a vó deles que era viuva e eu concordei rss. E o Fabinho concluiu: - O pai do Felipe foi por água abaixo igual aquele filme né ? Nós rimos muito, e o Fefê aproveitou o gancho e disse: - minha mãe vai arrumar outro namorado prá namorar e fazer um irmãozinho prá mim...Um silêncio tomou conta do meu ser...rsss. Eles pensam rápidos né ? Nossa essas crianças fantasiam demais, eu não quero ter outro filho...socorroooooooo kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário