quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Gente fina

Recebi esse email hoje e adorei, o lance começa de baixo prá cima. A Fabi que me enviou, é muito gente fina e merece um espaço no meu blog e dá-lhe contato humano, conheci essa figura e a família inteira nas minhas férias em Pipa, foi um dos maravilhosos encontros verdadeiros que ganhei de presente nas férias, mas voltando a Fabi, ela é gente fina mesmo, Amizade MASTERCARD...saudadessss

Aninha- gente fina D+ cara. ai que coisa fufa.
Cris- gente muito fina- muito querida.
Denise- gente fina pra caramba.
Elisia- Gente pra lá de fina. minha amigona.
Gabi- gente fina mesmo, mais a distância.
Iaquintos- Não tenho palavras pra dizer quão fina é esta pessoa- mainha craro.
Kathia- gente fina, eternamente fina.
Luciana- gente fina- minha sempre pirma.
Rosa- gente fina e minha cunhada queridíssima.
Tereza- Gente fina e gente muito amiga.
Tia Darcy- muito gente. ótima.
Valéria- gente fina, e cumadre... kkk
Vivi- Gente fina, minha irmã como ela diz na portaria. kkk


From:
To:
Subject: Re: Eu te acho "Gente Fina"
Date: Wed, 12 Aug 2009 11:06:29 -0300

Ray Darcy - gente pra mais de metro de FINA, esta eh a minha tia
Adriana - quanto quer ser FINA consegue, e muito bem
Vivi -gente FINA - principalmente com seus bichinhos
Fabi - FINA somente quando quer, senão sai de baixo.
Conceição - FINA , principalmente quando precisamos dela.
Luciana - FINA -tb morando numa ilha da França
----- Original Message -----
From:
To:
Sent: Tuesday, August 11, 2009 8:54 PM
Subject: Eu te acho "Gente Fina"

Recadinhos para minhas "gentes finas":
Ivete: Você de tão fina é quase transparente (verdade...) - e obrigada por me considerar como tal - gostaria muito de se-lo ... vou praticando, um dia, talvez .....
Tonie: Amigona, gente fina prá valer ...
Suélen: não dá para comentar - você sabe o quanto é gente fina
Baixinha: Gente Finíssima
Fatiminha: Vc coube direitinho nas descrições - eu já sabia - apenas, comprovei
Carina: Muuuito gente fina também ...
PS: Conheço um mundaréu de gente fina (de verdade, de mentirinha e querendo ser) - não dá para enumerar todas - mas vcs acima são D+!
bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário