Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2009

Daqui do céu dá prá ver tudo...

Eu tô voando - Karnak, acordei com essa música na cabeça, que delícia, eu adoro essa música do Karnak - Puta som, e a sacada Daqui do céu dá prá ver tudo é foda !! Mas o nome dela é "Eu tô voando".
http://www.youtube.com/watch?v=Jyl7hlTWJWg conheci algumas figuras musicais dessa banda de peso que atualmente realiza somente um show por ano. Os integrantes são o Bartolo ( baixista e atualmente produtor musical da Ultrassom ), o grande Abú ( André Abujamra ), ao lado tem o Bowie ( magrelinho ) que além de uma pessoa maravilhosa canta muito, Hugo Hori, o Kuki ( baterista maravilhoso ), Lulu Camargo ( Pato Fu ) alguns deles ainda cantam ou tocam na Orquestra Paulista de Soul e FCLG e quebram tudo ;)

CD: Os Piratas do Karnak
Nesse exato momento eu tô voando
Eu tô voando

Eu tô vendo muita gente triste
Eu tô vendo muita gente feliz
Eu tô vendo vendo um passarinho bonito
Tomando água no chafariz

Eu tô vendo muita gente com ódio
Eu tô vendo muita gente com amor
Eu tô vendo um mendigo doente
Tomando pinga pra passar a dor

Daqui do céu da prá ver tudo
Os continentes desse mundo

Eu tô vendo a morte passando
Eu tô vendo a vida passar
Eu tô vendo uma girafa grande
Eu tô vendo o palhaço chorar

Eu tô vendo um piolho, uma pulga
Eu tô vendo um cachorro coçando
Eu tô vendo um vendaval gigante
Eu tô vendo o cabrito mamando

Daqui do céu dá prá ver tudo
Os continentes desse mundo

Eu tô vendo muita confusão
Homem briga por religião
Eu tô vendo o santo respirar
Na igreja católica
Eu tô vendo o pai de santo ali
Eu tô vendo o laminha sorrir
Eu tô vendo o rabino pensando
Como as coisas podem existir

Daqui do céu da prá ver tudo
Os continentes desse mundo

Nesse exato momento eu tô voando
Eu tô voando

Nenhum comentário:

Postar um comentário