Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Uma imagem que me deu forças quando eu mais precisei...


Nas minhas férias forçadas em agosto/2008, após a demissão da Jukebox, saí pedalando pela Barra do Sahy, Praia da Baleia e proximidades, até que na volta para a casa onde eu estava, parei na Praia da Baleia para dar um mergulho pois estava um puta sol, aproveitei que tinha tempo e após o mergulho apreciei e curti cada pedaçinho daquela praia todinha praticamente minha, pois tinham dois ou três pingos de gente espalhados por toda praia e somente um tiozinho do carrinho dos comes e bebes. Ao parar para apreciar a bela paisagem fiquei por alguns momentos em transe, pedi uma garrafa de água e fui bebendo aos poucos e me purificando sentindo cada gole percorrendo e energizando todo o caminho por onde passava, eu estava me sentindo em uma total transformação, principalmente interior, pois quando eu fico em frente ao mar eu me sinto muito melhor, me entrego totalmente, é como se eu conseguisse zerar o meu hodômetro interno e me permitir absorver realmente o que de melhor existe na vida. Ao passar por tal experiência, fui jogar a garrafa no lixo do carrinho do tiozinho e vi essa árvore linda, maravilhosa, cheia de vida, raízes secas, mas fortes, suspensa, flexível, notava-se claramente que se adaptou facilmente a nova forma e espaço disponível, era simplesmente linda, forte, Viva e naquele instante me deu toda a energia e força que eu realmente precisava para passar daquela fase da minha vida, eis que a fotografei e dividirei com vocês, sintam que presente divino. Deus é foda !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário