Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Dá-lhe dia 20 só coisas boas, e olha quem nem acabou o dia hein ? Será que já é a energia Pré Carnaval ?

Iuhuuu, estou mega feliz, conseguimos alugar o meu apartamento da Caio Prado para uma estudante do Mackenzie, assinarei o contrato hoje, que maravilha, ufa, agora sim voltei pros trilhos, tô mais tranquila, trabalharei mais em paz e a grana surgirá aos poucos, e seguirá o fluxo natural das águas banhando aqui e ali e saciando toda e qualquer sede. E o trem só vai parar nas próximas estações para pegar os passageiros certos e então seguiremos numa bela e inesquecível viagem, novas personagens, novos lugares, muitas histórias, muitas paisagens, novos desafios, alguns imprevistos, muitas perspectivas, muitas concretizações, novas amizades, novas miragens, novos objetivos, novos sabores algumas pentelhações prá quebrar a rotina e quem sabe novos amores...Que legal acaba de pousar uma joaninha aqui no meu teclado, será mais um sinal positivo do universo ? Putz, fui buscar a minha câmera e a Joaninha não estava mais aqui, que pena ela era linda, verdinha, nunca tinha visto dessa cor e pelo jeito ela só queria que eu a visse, infelizmente dessa vez não consegui fotografar prá dividir com vocês, I am so sorry ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário