Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Felipe, meu eterno professor

Finalmente um ser especial e extremamente sensível e iluminado chegou ao mundo e conseguiu me transferir para uma
E
strada nunca explorada antes, me senti no filme do Tim Burton/A Fantástica Fábrica de Chocolates, confesso que no início foi muito difícil, senti medo e um grande vazio que
L
ogo foi preenchido por muitas experiências e inúmeras novas tarefas, descobertas, pequenos prazeres e resgate do tão puro universo
I
nfantil, aos poucos esquecido nesse mundo tão competitivo e turbulento.
P
ena que não pude acompanhá-lo sempre mais de perto porque
E
le é
um ser humano muito especial, carinhoso, incrível, amável, sincero, alto astral, sensível, esse é o Felipe, meu tão desejado filho, meu eterno professor, filho, amigo, companheiro, paixão e único amor verdadeiro que existe na minha vida. Thanks God e Fê Apo !!! Gato nunca esqueça que I love you three.

Nenhum comentário:

Postar um comentário