Pesquisar este blog

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Domingo mágico








Nossa, hoje pela manhã deu uma “pregui” de sair da cama. O domingo amanheceu fechado com aquela chuvinha gostosa, me convidando a continuar na cama, enroladinha no bom e acolhedor amigo edredon, companheiro inseparável rsss. Me permiti curtir ainda mais a minha cama e como diz a Zélia Duncan na abertura de uma de suas músicas...Se a chuva é boa então deixa cair...Foi o que fiz e aproveitei ao máximo os primeiros minutos desse domingão especial e levantei depois daquela deliciosa enrolada na cama, ótimos minutos investidos, curti, descansei e cochilei ao som da chuva lá fora. Levantei e fui correr atrás do prejuízo, mas de uma maneira bem zen, daquele jeito mais leve, de quando fazemos algo, sem culpa e muito menos pressa. E por incrível que pareça após o almoço o tempo foi abrindo, e vejo agora pela janela um dia perfeito, um sol maravilhoso aquecendo nosso domingão e nossas almas, deixando o dia mais bonito e com mais vontade de aproveitá-lo, o céu está repleto de nuvens de algodão( dá até prá viajar formando imagens ), ainda bate aquela brisa gostosa prá dar aquela resfrescada, as plantas, árvores, flores estão mais coloridas, mais vivas e eu bem mais feliz pois adoro dias ensolarados, confesso que em dias fechados me sinto um pouco triste, desmotivada e sem muito ânimo para os pequenos prazeres da vida, mas hoje posso assumir um papel diferente e ser também uma mágica e transformar ainda mais o meu domingo. That’s it. Let’s enjoy it. Bom domingo mágico à todos. Vejam que fotos maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário