Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Post antigo 10/01/09

Segurando as rédeas, priorizando funções, objetivos, ouvindo mais a voz interna.
Tudo começou quando eu vi novamente o filme: "O Som do Coração", que sempre mexe muito comigo, tenho uma identificação muito forte com todo o roteiro. Tenho consciência da ação judicial trabalhista, mas nesse momento tão criativo a deixarei um pouco de lado e priorizarei minhas notas musicais, melodias, efeitos e sons tão puros brotados do meu interior, aproveitarei esse mês para priorizar alguns testes artísticos, tais como: edição de fotos, paródias, edição das minhas filmagens, atualizar meus blogs, me reorganizar, agilizar o IV Encontro de RTV, firmar parcerias e programar uma mudança musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário