domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães, um dia com alguns imprevistos...

mas no balanço do dia, foi bom. Ainda bem que tudo correu bem, foram sustos, podia ter sido pior né ? Como dizem no final tudo dá certo, são os dribles do cotidiano, mas até que depois senti um certo sincronismo.

Esse dia das mães ficará na história, as comemorações começaram bem cedo. Desde que meu irmão faleceu num acidente de carro que a minha mãe não comemorava o dia das mães, pois o mesmo faleceu nesse dia comemorativo, como sempre dizemos que o dia das mães é todo dia, e sei muito bem disso, pude comprovar mais de perto desde que o meu filho Fefê nasceu em 2004, ser mãe é foda em todos os sentidos !! Nessa data comemorativa costumávamos reunir os 6 filhos e comemorar com um belo churras, uma feijuca ou com o famoso arroz de forno da Mama, ou o Yakissoba do Mano, a Lazanha da Mana, ou a carne de panela da outra mana mais velha e assim todos comemorávamos juntos, hoje minha mãe acordou animada e conseguimos pela primeira vez tirá-la de casa, foi muito legal, fomos almoçar no Jigs ( Shopping Paulista ) foi um almoço bem agradável, divertido e o Feijão do Chefe estava delicioso, como sempre. Demos muitas risadas ;)

Mas na saída, o Fefê quase me matou do coração ele prendeu o crocs na escada rolante, fomos até a enfermaria do Shopping, graças à deus, o pezinho dele só ficou vermelho, depois desse susto, fiquei com enxaqueca, aí abri o email e vi a mensagem de Lella e aí deu uma vontade imensa de escrever um pouco.

Outro evento triste, a irmã de uma amiga faleceu hoje daquela doença "maledita", fiquei pensando como somos egoístas né ? Agora ela descansará. A minha amiga J.A, estava arrasada, um pouco assustada, e impressionada como as últimas horas de vida da irmã, complicado, né ? Por mais que sabemos que a morte baterá na nossa porta um dia, ainda relutamos em aceitá-la !!!!

Tha's it ;)

Tudo na vida tem fim...
Paulinho Moska - Tudo novo de novo
http://www.youtube.com/watch?v=XHS2N_5P_2A&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário