Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2009

Sua amizade

A sua amizade, torna os meus fardos mais leves, pois você me faz enxergar outros pontos de vista e me transforma a cada contato, sempre surge um amadurecimento inesperado, você é foda !

Sua amizade me acolhe, me atualiza, me alimenta, me faz chorar, me ensina, me faz rir, me dá puxões de orelhas, me faz refletir e muito, é um investimento sem fim, através da dedicação do seu pouco tempo, das sábias palavras, dos ouvidos afinados, das frases curtas com conteúdo extremamente complexo que me faz pensar e aprender a controlar tamanha ansiedade sagitariana. Me acalma e me acolhe com um aperto de mão, com um abraço, com um beijo carinhoso ou com um simples telefonema, torpedo ou até um email inesperado na madrugada. Através desses meios virtuais quase reais trocamos experiências, energias e também sinto, envio e recebo respeito, amor, felicidade e carinho, nos deixando sempre mais próximos, confiantes, amados e com as almas bem mais leves. Sendo assim embora seja alguém longe, é alguém muito próximo, posso sentir isso com poucos, e é maravilhoso pois é um sentimento puro e verdadeiro. Após nossos papos sinto algumas transformações, que me deixam extremamente perdida, em alguns momentos esvazio/penso, amenizo/vibro, desvendo/choro, reverto/grito, acolho/amo, excito/relaxo, suspiro/gargalho, descanso/conforto, rezo/durmo...

Sua amizade coloca mais música em minha vida e muita poesia na banalidade do cotidiano. Sempre que encontramos um amigo, encontramos um pouco mais de nós mesmos por isso só tenho a agradecer e lembrar que poderá sempre contar comigo pois somos almas gigantes, com dois grandes corações e quatro braços fortes agindo e realizando na seara do bem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário