Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2009

Nesse momento eu parei peguei a minha câmera e registrei esse momento mágico



Hoje a correria começou na madruga, o Fefê não dormiu bem, muita febre e outros sintomas.Meu dia foi punk desde cedo, madrugamos no PS, ficamos o dia inteiro de molho num leito ele no soro e na inalação constante e eu trabalhando no paralelo, além da adrenalina do hospital quando fomos liberados lembrei do meu rodízio ao ser multada, é mole ? Cada dia tenho mais consciência de que não temos mais a opção de esquecer algo, putz eu estava tão cansada que brinquei de que isso não foi comigo, mas a carinha do CET não me deixou enganar, cheguei em casa meio "p" da vida e ao olhar na janela da sala vi um céu lindo que me concedeu uma paz de espírito, uma serenidade, um colírio pros olhos...respirei fundo, agradeci ao papai do céu e mentalizei aquela música dos Beatles - Here Come the Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário