Pesquisar este blog

sábado, 23 de maio de 2009

Sabadão iluminado

Fui visitar o Templo Zu Lai, próximo Cotia/SP, foi um ótimo passeio, a manhã estava maravilhosa, puta dia lindo e além de tudo pude fazer alguns clicks, adorei tudo desde o almoço vegetariano até o relaxamento deitada na pedra, parecia que a mesma estava só me esperando que deliciaaaa ;)

Antes de entrarmos na sala sagrada, inicia-se um rápido ritual para agradecimento e pedidos com o auxílo de um incenso, depois o colocamos no incenssário, e somos autorizados a entrada na sala onde não pode ser fotografada, então aqui fica o convite vale muito a pena. A energia que tem lá é indescritível, deus abençoou esse dia, estava um puta sol, o cel azulão sem nenhuma nuvem e com muito verde, pedras, lagos, sons maravilhosos, e finalmente estou com a alma mais leve. Obrigada !

Cem recomendações para a vida, acredito que nunca é tarde para começarmos não é mesmo ? Be my guest http://www.templozulai.org.br/recomenda.htm























4 comentários:

  1. muito especial viu !? vc merece ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei também Aninha, vc é uma pessoa muito especial!!
    Cadê eu e Silvinha? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Alê e Sil, fiquei com receio de vocês me processarem, sabe como andam as ações dos direitos autorais né ? Você são especiais também e somos quase iluminadas, lebram disso ? kkkkk
    beijos musicais,
    Aninha

    ResponderExcluir