Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Balada Alagada

Ontem o povo ligou, o sono passou, o Fefê dormiu, a música vibrou, tocou a minha alma e despertou o desejo de sentir ao vivo uma banda tocando, e esse desejo foi incontrolável, me animei e bora decidir qual a balada, logo liguei prá um e prá outro sabendo detalhes da balada, preço, onde, qual estilo musical, quem vai, passa na casa de um, dá carona, vai prá casa do outro e me animei, bora prá balada, prá rua, prá chuva, prá música, a noite é uma criança e eu sei muito bem disso...a noite me chama eu quero ir prá rua, tchau ! ( adaptação Lenine A lua me chama eu tenho que ir prá rua/Hoje eu quero sair só )rsss. Boa Noite São Pauloooooooo ;)

Studio SP - Cover Beatles - a baladinha foi fraca, poucas pessoas, muita chuva, e o som não estava tão legal, a banda era boa, mas o repertório escolhido sinceramente achei fraco, tinham outras músicas melhores dos Beatles, e deu dó de dois musicistas, o que tocava Tchello e outro que tocava Violino nem dava prá ouví-los tocar o som estava zerado, anyway foi bom sair um pouco de casa, o pior rolou depois, além do medo, quase pânico pois tentei vários caminhos prá chegar em casa e um puta stress e como twittei quase 04 horas da manhã: A Cidade está um caos, vários pontos alagados, demorei uma hora e vinte do Studio SP até a minha casa na Vila Olímpia.Na boa precisamos fazer algo

Nenhum comentário:

Postar um comentário