domingo, 29 de novembro de 2009

Amiga que amiga dá esporro até na madrugada após festa

Costumo dizer que sou uma pessoinha bem complicada,brinco de tartaruga e de tatu em algumas situações e quando consigo pedir ajuda nunca tem ninguém por perto para me ouvir, mas desta última vez consegui perceber que estava precisando de ajuda, conversar com alguém, desabafar,aí tentei ligar pros amigos mais próximos e nada, costumo dizer que na minha vez sempre rola a Lei de Murphy, rss a única que respondeu foi a R.E, me ligou trocamos algumas palavras chorei um pouco ao fone e logo escondi os meus sentimentos, me fiz novamente de Super Aninha e logo mudei o enredo da conversa e conclui a ligação, R.E vamos nos arrumar prá festa do clube de depois falaremos com calma.

Aí resumindo...Cheguei atrasada na festa e a minha amiga não me esperou, mas depois ficou me ligando que queria conversar comigo.

Depois da festa dei uma passada na casa dela, foi uma madruga meio doce e meia amarga ao mesmo tempo rss. Só dava as duas chupando sorvete com cobertura de chocolate em plena madrugada rss, mas não pense que a vida é fácil não, junto com a recepção doce, foram dois puxões de orelha, mas amigo que é amigo dá esporro até na madrugada, mas foi bom, eu estava precisando ouvir umas verdades mesmo e levar um chacoalhão, ando meio estressada e acabado deixando algumas coisas passarem despercebidas, a amiga R.E disse que tenho que ser menos mãeozona, ficar menos disponível, demonstrar mais meus sentimentos, pedir ajuda e principalmente cuidar mais de mim até citou uma música que adoramos Bom prá você/Zélia Duncan. Dei um belo abraço de urso, concordei com tudo, agradeci, demos muitas risadas e acabei saindo quase duas horas da manhã da cada dela, foi mais um encontro daqueles que sinto tanta falta..."Os Famosos Encontros Verdadeiros", estou começando a colocar em prática mas não é fácil dizer não, cuidar mais de mim entre outras coisas, e depois me pergunto O que é que eu faço com toda a minha carência ?? E vamos nos ajustando a roda gigante da vida não pára rsss

Isso tudo me fez lembrar uma música sobre amizade "Esporte Fino Confortável"
Compositor(es): Chico César | Zélia Duncan, sa partes que mais gosto são:

Pois amizade precisa de espaço
Até pro escolacho
Pro acho e não acho também
Que é pra ficar mais forte, tubaína do norte
Esporte fino, confortável, amém!
Pois amizade que é amizade
Íntima rima com intimidade
Briga, mas querendo o bem
Combina com não ter fim
Aprende, ensina, o valor que o lance tem
Descongela aí, me aquece aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário