Pesquisar este blog

sábado, 27 de junho de 2009

Preguiças Day

Decretei greve aos afazeres diários, hoje sabadão, solzinho tímido, afirmei nossa hoje está um dia bem convidativo ao "preguiças-day", então fui somente ao mercado e preparei o meu almoço e do Fefê, e aderi à uma greve interna virtual. E que delícia... agora são 17:00 e me dei conta que desconectei quase o dia inteiro, me sinto mais leve, relaxada, renovada e até com um soninho gostoso, mas prá comemorar essa greve eu e o Fefê decidimos fazer um piquenique com muitos amigos "Bonecos dele" aqui na nossa varanda até o Homem Aranha apareceu rsss, como é bom se conectar com as pequenas coisas, vejam as fotos, a bagunça do piquenique ainda está armada, estão servidos ? Ainda sobraram algumas guloseimas, quero continuar sempre com essa criança interna viva e que ela sempre sopre idéias doces e travessas.

A greve de hoje tem a ver com o que escrevi ontem no facebook: "Acredito que seja necessário criarmos um vazio para que a vida possa ser preenchida com novas experiências"

Nenhum comentário:

Postar um comentário