Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Num aconchegante café, eu me fiz essa simples pergunta: - O que eu preciso ?



Eu preciso respeitar os sinais enviados pelo universo
Eu preciso curtir mais os pequenos prazeres da vida
Eu preciso de música
Eu preciso de sol
Eu preciso de vida
Eu preciso de cores
Eu preciso de você
Eu preciso de carinho
Eu preciso aprender mais com meu filho
Eu preciso de amor
Eu preciso de mais encontros verdadeiros
Eu preciso de acolhimento
Eu preciso de respeito
Eu preciso errar mais
Eu preciso de menos opiniões alheias
Eu preciso segurar melhor as rédeas da minha vida
Eu preciso ouvir muito e falar pouco,
Eu preciso de uma viagem interior
Eu preciso ouvir atentamente o silêncio
E finalmente eu preciso sorrir mais, mesmo que me achem uma tola !

Nenhum comentário:

Postar um comentário