Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Essa foto resume tudo o que eu realmente espero do futuro...


Perceber e aproveitar as pequenas coisas da vida, pois terei todo o tempo do mundo para apreciá-las !

Estou esperando o almoço e aproveitei para dar uma agilizada no Projeto Vô Anima Vó, espero que em 2010 eu consiga colocá-lo em prática ;)

Obs: Infelizmente não tenho os créditos dessa foto, se alguém souber o nome do sensível fotografo ou dos vovozinhos por favor avisem !

Fato verídico, vamos ajudar na divulgação...

Sophie Lancaster Foundation

http://www.youtube.com/watch?v=qW2ve6_BkRA&feature=player_embedded


Fonte Blog da Julia Petit
http://juliapetit.com.br/musica/dark-angel/


Enviado por: Olivia Gutierrez
Estava no Smelly Cat, um blog voltado para o mundo da animação quando me deparei com o video “The Dark Angel”. A história é triste e, pior, real: em 2007 Sophie Lancaster foi agredida até a morte por um grupo em Lancashire, Inglaterra, que a perseguiu e a seu namorado. O motivo? O modo como se vestiam. Sophie e seu namorado adotavam o estilo gótico. Agora a Sophie Lancaster Foundation lançou este curta para levantar novamente a discussão em torno do tema das diferenças e da tolerância. A trilha do vídeo, “Roads” foi doada pela banda Portishead e o projeto ainda conta com o apoio e participação da Illamasqua, que colocou dois itens a venda com 3 libras sendo revertidas para a Sophie Lancaster Foundation (Sophie Pencil e S.O.P.H.I.E wristband). No site também a opção de fazer uma doação para a ONG. Para quem não pode gastar nada nada, ainda há como ajudar: simplesmente vendo o vídeo. Vamos fazer nossa parte?

domingo, 29 de novembro de 2009

Weekend Divertido, roteiro by Fe Apo

De vez em quando deixo tudo no esquema para não restar nenhum compromisso que gaste muitas horas no weekend, e nesses que são quase um final de semana por mês, deixo a maioria dos programas pro Fefê escolher, apresento os sites, jornal, revistas e ele escolhe o melhor roteiro, é muito legal, já experimentaram deixar a agenda nas mãos dos pequenos ? Então eu adoro a gincana, sintam como foi o nosso weekend ;)

Sabadão: Levantamos cedo, montamos dois quebra-cabeças rss, almoçamos, demos uma carona para Dona Nazareth e fomos tomar sorvetes no recém inaugurado Shopping Vila Olimpia, passeamos bastante, o Fefê mostrou alguns dos presentes de Natal que gostaria de ganhar, conversou com o Ronald Mc Donald's que tinha terminado o show e depois fomos cortar o cabelo do Fefê e na volta como sempre paramos na Temakeria da Augusta, o Fefê adora comida japonesa, esse cara é um figura ! Passamos na casa do meu irmão, Fefê jogou PS3 com o primo Ricardo, comemos uma deliciosa pizza e fomos prá casa e capotamos ;)

Domingão, acordamos tarde, mas bem descansados, que delícia. Brincamos um pouco e fomos direto para Vila Boim, almoçamos por lá, depois fomos para Faap para ver a exposição OSGEMEOS, algumas voltas na Pça Buenos Aires, Playground, sorvetes, pipocas, figurinhas na banca de jornal, lanchinho no Buerger King para garantir o boneco planeta 51 e o dia acabou, tô só o pó rsss.

O melhor do domingão, além da Companhia do Fefê, foi ver aquele cinza ser preenchido por deliciosas cores naquele céu azulzão, misturadas pelo por do sol e apresentando aquela lua maravailhosa !

Tks, god ;)

Ganhei mais um Moleskine...

Iuhuu, e fiquei bem feliz, por coincidência ganhei outro vermelho, será que tá prá pintar um novo amor por aí ? rss. São tamanhos diferentes, ainda não aposentei os meus antigos mini cadernos e agora ando sempre com os meus companheiros Moleskines na bolsa, um pros assuntos profissionais e o outro para os meus assuntos e do Fefê. E dá-lhe assuntos ! Que delícia ;)

Amiga que amiga dá esporro até na madrugada após festa

Costumo dizer que sou uma pessoinha bem complicada,brinco de tartaruga e de tatu em algumas situações e quando consigo pedir ajuda nunca tem ninguém por perto para me ouvir, mas desta última vez consegui perceber que estava precisando de ajuda, conversar com alguém, desabafar,aí tentei ligar pros amigos mais próximos e nada, costumo dizer que na minha vez sempre rola a Lei de Murphy, rss a única que respondeu foi a R.E, me ligou trocamos algumas palavras chorei um pouco ao fone e logo escondi os meus sentimentos, me fiz novamente de Super Aninha e logo mudei o enredo da conversa e conclui a ligação, R.E vamos nos arrumar prá festa do clube de depois falaremos com calma.

Aí resumindo...Cheguei atrasada na festa e a minha amiga não me esperou, mas depois ficou me ligando que queria conversar comigo.

Depois da festa dei uma passada na casa dela, foi uma madruga meio doce e meia amarga ao mesmo tempo rss. Só dava as duas chupando sorvete com cobertura de chocolate em plena madrugada rss, mas não pense que a vida é fácil não, junto com a recepção doce, foram dois puxões de orelha, mas amigo que é amigo dá esporro até na madrugada, mas foi bom, eu estava precisando ouvir umas verdades mesmo e levar um chacoalhão, ando meio estressada e acabado deixando algumas coisas passarem despercebidas, a amiga R.E disse que tenho que ser menos mãeozona, ficar menos disponível, demonstrar mais meus sentimentos, pedir ajuda e principalmente cuidar mais de mim até citou uma música que adoramos Bom prá você/Zélia Duncan. Dei um belo abraço de urso, concordei com tudo, agradeci, demos muitas risadas e acabei saindo quase duas horas da manhã da cada dela, foi mais um encontro daqueles que sinto tanta falta..."Os Famosos Encontros Verdadeiros", estou começando a colocar em prática mas não é fácil dizer não, cuidar mais de mim entre outras coisas, e depois me pergunto O que é que eu faço com toda a minha carência ?? E vamos nos ajustando a roda gigante da vida não pára rsss

Isso tudo me fez lembrar uma música sobre amizade "Esporte Fino Confortável"
Compositor(es): Chico César | Zélia Duncan, sa partes que mais gosto são:

Pois amizade precisa de espaço
Até pro escolacho
Pro acho e não acho também
Que é pra ficar mais forte, tubaína do norte
Esporte fino, confortável, amém!
Pois amizade que é amizade
Íntima rima com intimidade
Briga, mas querendo o bem
Combina com não ter fim
Aprende, ensina, o valor que o lance tem
Descongela aí, me aquece aqui!