Trocar e dividir experiências com quem realmente faz diferença nesse mundo turbulento que vivemos. Ao compartilhar as fotos ou textos favor mencionar créditos: Aninha Apolinário. Obrigada e sejam bem vindos ;) Instagram @aninhaapolinario E-mail: aninhamusical@gmail.com
Pesquisar este blog
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
A gente precisa ver...
Labels:
A gente precisa ver...
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Sábia Dona Benta ;)
Labels:
Sábia Dona Benta ;)
sábado, 30 de julho de 2011
Mais grafites por aí...
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Mais amor por favor !!
Labels:
Mais amor por favor trânsito
Galeria a céu aberto
Labels:
Galeria a céu aberto
Assinar:
Postagens (Atom)




