Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coelhão perdido pela cidade


Coelho da Fonseca próximo MTV

Ninhos espalhados pela cidade...


Ninhos espalhados pela cidade...

Belo Cenário


Passeio pela Av: Indianópolis e ruas próximas, belo cenário ;)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lua em casa

Acabo de voltar da casa do meu irmão com o Fefê e ao entrar em casa vimos o reflexo da lua banhando a nossa sala, que presentãoooo, ainda bem que amanhã é feriado, nem quis acender a luz, deitamos e ficamos observando-a e ganhamos um banho de lua para dormirmos um soninho mais gostoso ;)

Madrugada com cenário perfeito, um céu maravilhoso, uma lua linda e muitaaaasss estrelas, imagino quem está na praia #invejabranca rsss

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa by HOP Rebeldes

Desejo uma Páscoa bem doce, com muito amor, respeito, união e muita música.

http://www.youtube.com/watch?v=B1eqYr_Fn-I

bjs "doces"

Aninha

Feliz Páscoa - Trailler HOP - CINEMA 2011 - HOP Rebeldes sem Páscoa trailer / estréia 29 de abril