Recebi a revista "Em Condomínios"/Vila Olímpia Ano 1 - Edição 9, Abril 2010 e eis que leio o seguinte poema:
Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria ,sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria, fazer da vida um canto mesmo sem melodia, amar as pessoas sendo elas João ou Maria.
Mena Moreira
Trocar e dividir experiências com quem realmente faz diferença nesse mundo turbulento que vivemos. Ao compartilhar as fotos ou textos favor mencionar créditos: Aninha Apolinário. Obrigada e sejam bem vindos ;) Instagram @aninhaapolinario E-mail: aninhamusical@gmail.com
Pesquisar este blog
terça-feira, 6 de abril de 2010
Belo Poema
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Ai Daqueles - Paulo Leminski
Ai daqueles
Ai daqueles
que se amaram sem nenhuma briga
aqueles que deixaram que a mágoa nova
virasse chaga antiga
ai daqueles que se amaram
sem saber que amar é feito pão em casa
e que a pedra só não voa
porque não quer
não por que não tem asa.
Paulo Leminski
Ai daqueles
que se amaram sem nenhuma briga
aqueles que deixaram que a mágoa nova
virasse chaga antiga
ai daqueles que se amaram
sem saber que amar é feito pão em casa
e que a pedra só não voa
porque não quer
não por que não tem asa.
Paulo Leminski
Labels:
Ai daqueles/Paulo Leminski
domingo, 4 de abril de 2010
Tudo novo de novo
- Vamos começar ? Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal, de que tudo na vida tem fim. Paulinho Moska
http://www.youtube.com/watch?v=XHS2N_5P_2A&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=XHS2N_5P_2A&feature=related
Labels:
Paulinho Moska,
Tudo novo de novo
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Feriadão/Speciall Day Off
Me alimentei muito nesse feriadão. Simplesmente mastercard, tks god !
Tô me sentindo mais leve !!!
É preciso esvaziar...
Eis alguns clicks mágicos




Tô me sentindo mais leve !!!
É preciso esvaziar...
Eis alguns clicks mágicos




Labels:
Day Off,
Diversos Alimentos no feriadão
segunda-feira, 29 de março de 2010
Primeira chuva da semana
Caiu um toró aqui, ficou tudo cinza, mas agora aos poucos vejo tudo mais claro ;)
Depois postarei as fotos
Depois postarei as fotos
Labels:
Chuva da Semana
Assinar:
Postagens (Atom)