Acabei de ouvir uma garota de 12 anos dar um show lírico aqui no estúdio. Mega emoção ganhei o dia. ARREPIOUUUUU ;) Tô que tô !
Essa garota vai longe, tô torcendo muito !!! Amo música e quem se entrega de corpo e alma.
Trocar e dividir experiências com quem realmente faz diferença nesse mundo turbulento que vivemos. Ao compartilhar as fotos ou textos favor mencionar créditos: Aninha Apolinário. Obrigada e sejam bem vindos ;) Instagram @aninhaapolinario E-mail: aninhamusical@gmail.com
Pesquisar este blog
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Ganhei meu dia...
Labels:
Paula Eduarda cantora mirim
Mais uma frase marvilhosa !
Como conseguem, os que não escrevem, não compõe ou não pintam, escapar da loucura, da melancolia, do pânico inerente à condição humana?/A.Solomon
Labels:
A. Salomon,
Como conseguem ?,
Frase Maravilhosa
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
St. Etienne
Após um compromisso passei na padoca St Etienne e me lembrei de uma pessoa muito especial que cruzou o meu caminho mas que anda tão distante. Que saudadesssss. Voltei pro carro liguei o rádio e ouvi uma música que tinha uma refrão bem intensooooo Você não tem medo de mim, Você tem medo é do amor, Que você guarda para mim...Você tem medo de você, Você tem medo de querer ?...Você tem medo de querer...me amar !! Adriana Calcanhoto. Foda, hein ?
domingo, 31 de janeiro de 2010
Amor, amar...
Alimento musical...É preciso amar as pessoas,
Como se não houvesse amanhã, Porque se você parar pra pensar,Na verdade não há.
Luís de Camões.
http://www.youtube.com/watch?v=Zr66vNx-tZQ
"Pais e Filhos"
Música gravada pelo Renato Russo ( Legião Urbana )
Como se não houvesse amanhã, Porque se você parar pra pensar,Na verdade não há.
Luís de Camões.
http://www.youtube.com/watch?v=Zr66vNx-tZQ
"Pais e Filhos"
Música gravada pelo Renato Russo ( Legião Urbana )
Labels:
Camões,
Legião urbana
sábado, 30 de janeiro de 2010
Sabadão em casa
But I feel good, mesmo enxergando um cenário externo bem complicado...
Labels:
cenário externo complicado,
Feel good
Assinar:
Postagens (Atom)