Sem argumentos fortes você não sobrevive no mercado
Esses são os argumentos de Herlander Zola
Cair na estrada, conhecer gente nova, visitar lugares desconhecidos.
Se perder, se achar...esquecer o relógio, o email, a internet.
Falar línguas que não aprendemos. Experimentar o que tiver de mais estranho.
Rir, ler, aprender...
Para entender o mundo lá fora é preciso olhar o mundo de fora.
Idéia nenhuma é boa para quem nunca sabe de nada.
Herlander Zola ( Gerente de Marketing Volkswagen )
Meio & Mensagem - 25/10/2010 - Ano XXXII - Número 1432
Trocar e dividir experiências com quem realmente faz diferença nesse mundo turbulento que vivemos. Ao compartilhar as fotos ou textos favor mencionar créditos: Aninha Apolinário. Obrigada e sejam bem vindos ;) Instagram @aninhaapolinario E-mail: aninhamusical@gmail.com
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário