Trocar e dividir experiências com quem realmente faz diferença nesse mundo turbulento que vivemos. Ao compartilhar as fotos ou textos favor mencionar créditos: Aninha Apolinário. Obrigada e sejam bem vindos ;) Instagram @aninhaapolinario E-mail: aninhamusical@gmail.com
Pesquisar este blog
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Lua maravilhosa tonight
Labels:
Lua maravilhosa tonight
domingo, 12 de junho de 2011
Dia dos namorados...
Labels:
Dia dos namorados...
terça-feira, 7 de junho de 2011
José e Pillar
Ontem falei nesse filme e hoje ele não consigo parar de pensar nele, aproveitando anexei uma consideração do Saramago sobre sua demissão
http://www.youtube.com/watch?v=X0tNzq6PXyA
Demitido, Saramago resolve dedicar-se apenas à literatura, substituindo de vez o jornalista pelo ficcionista: "(…) Estava à espera de que as pedras do puzzle do destino – supondo-se que haja destino, não creio que haja – se organizassem. É preciso que cada um de nós ponha a sua própria pedra, e a que eu pus foi esta: "Não vou procurar trabalho", disse Saramago em entrevista à revista Playboy, em 1988.
http://www.youtube.com/watch?v=X0tNzq6PXyA
Demitido, Saramago resolve dedicar-se apenas à literatura, substituindo de vez o jornalista pelo ficcionista: "(…) Estava à espera de que as pedras do puzzle do destino – supondo-se que haja destino, não creio que haja – se organizassem. É preciso que cada um de nós ponha a sua própria pedra, e a que eu pus foi esta: "Não vou procurar trabalho", disse Saramago em entrevista à revista Playboy, em 1988.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Boa semana ;)
Labels:
Boa semana
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Where Is The LOVE ?

Foto intitulada Why muro próximo Rebouças - Click Aninha Apolinário
http://www.youtube.com/watch?v=WpYeekQkAdc
The Black Eyed Peas - Where Is The LOVE ?
Assinar:
Postagens (Atom)


