Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

Belo Poema

Recebi a revista "Em Condomínios"/Vila Olímpia Ano 1 - Edição 9, Abril 2010 e eis que leio o seguinte poema:

Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria ,sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria, fazer da vida um canto mesmo sem melodia, amar as pessoas sendo elas João ou Maria.
Mena Moreira

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ai Daqueles - Paulo Leminski

Ai daqueles

Ai daqueles
que se amaram sem nenhuma briga
aqueles que deixaram que a mágoa nova
virasse chaga antiga
ai daqueles que se amaram
sem saber que amar é feito pão em casa
e que a pedra só não voa
porque não quer
não por que não tem asa.

Paulo Leminski

domingo, 4 de abril de 2010

Tudo novo de novo

- Vamos começar ? Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal, de que tudo na vida tem fim. Paulinho Moska

http://www.youtube.com/watch?v=XHS2N_5P_2A&feature=related

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feriadão/Speciall Day Off

Me alimentei muito nesse feriadão. Simplesmente mastercard, tks god !

Tô me sentindo mais leve !!!

É preciso esvaziar...

Eis alguns clicks mágicos




segunda-feira, 29 de março de 2010

Primeira chuva da semana

Caiu um toró aqui, ficou tudo cinza, mas agora aos poucos vejo tudo mais claro ;)

Depois postarei as fotos